Aprenda a vender mais e aumente seu faturamento em mais de 400%
Faça parte de nosso exclusivo clube, +10.000 vencedores. Receba dicas de sucesso semanalmente

Você sabe comunicar o seu negócio?

A era da internet chegou. Anunciada e prometida, ainda engatinhava nos anos 90.

O tempo passou, e de mera coadjuvante, ela se tornou protagonista. A ela atribuíram poderes quase que sobrenaturais. Era divulgar, noticiar, informar e, por que não (?), trazer clientes. Se deu certo, foi graças à internet. Se foi à ruína, culpa da rainha web. Jamais a culpa foi da estratégia mal edificada, de uma comunicação ineficiente que não encontrou o público, nem mesmo se deu o trabalho de identificá-lo.

Vieram diversas ferramentas, como naquela parábola, em que a pessoa estava se afogando e o todo poderoso mandou barco, guarda costeira, pescadores e ele respondia: não, obrigado, o Senhor vai me salvar. Indo dessa para uma melhor, encontrou o Criador e questionou: Senhor, por que não me salvou? Ao que ele lhe respondeu: ora meu filho, eu te enviei tantos sinais de que estava te salvando e você, simplesmente ignorou todos eles.

É, não tem como ajudar quem não quer ser ajudado, diz o velho ditado!

As ferramentas? Instagram, Facebook, Google Ads, Anúncios patrocinados, plataformas de automação, mas o empresário estava mais ocupado em sua zona de conforto e seus grupos de WhatsApp do boca a boca e da família, que não lhe trouxe negócio nenhum.

Repare, os membros da família são sempre os primeiros a criticarem, a consumirem de graça e a não trazerem clientes. É, meu amigo, a verdade precisa ser dita!

Fato é que, para o mau pescador, até o anzol atrapalha, já dizia meu novo e saudoso pai.

Por isso eu te pergunto: Como está a comunicação do seu negócio? Você está comunicando com sucesso? Saiba, se você tiver condições de investir, mas não souber como, se não tiver uma estratégia de comunicação eficiente, o seu dinheiro não vale nada!

Comunicação é para profissional, e esse é quase um mantra no mundo dos negócios.

E se você quiser ver as suas vendas aumentarem, se quiser angariar mais e mais clientes e se tornar referência no que você faz, fale comigo. Por meio de mentorias específicas e direcionadas para o seu negócio, te ajudo a passar de coadjuvante a protagonista, utilizando as ferramentas certas e comunicação assertiva a seu favor, porque quero ajudar você a Comunicar com Sucesso. Eu sou Janaína Fogaça, especialista em Comunicação e convido você a vir comigo nessa jornada empreendedora. Você topa?

Clique aqui e saiba como!